Logo Sua Empresa

Fale com Sua Empresa

Mantenha canais de comunicação abertos

Manter canais de comunicação abertos significa estar sempre próximo de quem é caro para você.

Uma das maiores dificuldades que as empresas encontram é exatamente a comunicação e não estamos falando só de comunicação externa, mas principalemente a comunicação interna. Muitas empresas investem pesado na comuniação com o cliente, com quem está fora da empresa, mas esquece de ter um olhar especial para quem está ali, dentro da empresa todos os dias. Faça chuva ou sol. Quem consegue comunicar bem vai muito mais longe.

Sabe aquele mural que fica perto do relógio de ponto (isso mesmo, a maioria das empresas ainda usa relógio de ponto)? Os empregados normalmente não lê nem se for a oferta de um prêmio milionário para o primeiro que ler?

Fale com o cliente

Sua Empresa precisa ter canais diversos para falar com o cliente. Ele é uma importante parte da empresa e precisa ser ouvido. É por ele e para ele que Sua Empresa existe. A comunicação com o cliente traz insights que ditam onde Sua Empresa precisa concentrar esforços.

Canais para falar com o cliente

Canais para falar com os colaboradores

Comunicar com os colaboradores é uma arte que precisa ser apefeiçoada a todo instante, mas antes da comunicação em si, é necessário aperfeiçoar a cultura da empresa. Aqui, além da intranet, dos murais e toda forma pensável e impensável precisa ser usada com maestria. Inclusive aproveite os mesmos tipos de canais que fala com o cliente, mas com mensagens direcionadas aos colaboradores. O colaborador que sente parte da impresa produz mais, melhor e vai defender Sua Empresa quando alguém falar mal dela lá fora.